Powered By Blogger

Followers

Perfil

Minha foto
Scheila de Oliveira, brasileira, namorando, estudante de edificações, apaixonada por moda, sempre procura seguir tendencias e ama criar as suas próprias. Siga-me os bons !

My Playlist

RSS

-Esperança'



Nestes momentos

Em que a brisa noturna

Aflora por entre as frestas

Penso, medito e suspiro...


Quão bela é a vida

E a alegria que existe

Nas coisas mais simples.

No sorriso, no gesto gracioso, no beijo...


Há decerto, instantes

De profunda tristeza

De dor, sofrimento e vazio

Mas, logo Deus nos dá a benção e renova o sopro...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

maik disse...

ai scheilinha filosofo bonito aew em!! adoro vc menina e vi tbm ki agente é dom mesmo signo.rsrs xero amu vc!

Lecka Olveira Telles disse...

uashuashua, na verdade encontrei esse poema em um site de poemas, mas o autor é anônimo, achei interessante pois sempre devemos ter esperança! eu te amar demais Maik ♥

Thayná disse...

Aiin, muuitoo liindo oo poeema amoor, adooreii
Esperançaa é T U D O.Scheiliinha viirandoo filosofa heiin ? hsuahushauhsua [/ zueeý
euu te adooroo muitãoo leckinha. táa de parabéns amoor !

by: Thayná

Lolita Café disse...

oow amr, já num se sabee neh uashuashua// saiba q eu tee amar demais♥ sucesso pra nós (yn)

LaiZe Sant'Anna disse...

Lindoo, ameiii ! Bju

Lolita Café disse...

oow minha linda OBG *--*

Kikaa* disse...

Oi seu blog é bonito si tu quiser algumas dicas do vai para o blog:

http://dicasdakellyx.blogspot.com

tá é o blog que tem as dicas mais faceis bjs!!

Lolita Café disse...

Obg amr =DD

MOranguinho♥ disse...

Amei lindo lindo!

Lolita Café disse...

oow amr, vlw é bom saber q vc teem bom gosto =DD

Anônimo disse...

Taati aquii > Parabéns,alem de lindo,ta super criativo!
beeijos linda =D

Lolita Café disse...

oow amr, Brigadão linda é tii ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Q. lindo *-*'
filosofou em ?! OIUSAISDYSUIYH'
Amo você ♥

Lolita Café disse...

oow amr ;$ amo demaiis vc ada do Marquinhos *--*

Chris Oliveira disse...

uiia, tamanha inspiraçãão ameei ;**

Lolita Café disse...

uashuashua, uiia inspiração dos meus sonhos ♫

Postar um comentário