
Nestes momentos
Em que a brisa noturna
Aflora por entre as frestas
Penso, medito e suspiro...
Quão bela é a vida
E a alegria que existe
Nas coisas mais simples.
No sorriso, no gesto gracioso, no beijo...
Há decerto, instantes
De profunda tristeza
De dor, sofrimento e vazio
Mas, logo Deus nos dá a benção e renova o sopro...
-Esperança'
10:05 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)








17 comentários:
ai scheilinha filosofo bonito aew em!! adoro vc menina e vi tbm ki agente é dom mesmo signo.rsrs xero amu vc!
uashuashua, na verdade encontrei esse poema em um site de poemas, mas o autor é anônimo, achei interessante pois sempre devemos ter esperança! eu te amar demais Maik ♥
Aiin, muuitoo liindo oo poeema amoor, adooreii
Esperançaa é T U D O.Scheiliinha viirandoo filosofa heiin ? hsuahushauhsua [/ zueeý
euu te adooroo muitãoo leckinha. táa de parabéns amoor !
by: Thayná
oow amr, já num se sabee neh uashuashua// saiba q eu tee amar demais♥ sucesso pra nós (yn)
Lindoo, ameiii ! Bju
oow minha linda OBG *--*
Oi seu blog é bonito si tu quiser algumas dicas do vai para o blog:
http://dicasdakellyx.blogspot.com
tá é o blog que tem as dicas mais faceis bjs!!
Obg amr =DD
Amei lindo lindo!
oow amr, vlw é bom saber q vc teem bom gosto =DD
Taati aquii > Parabéns,alem de lindo,ta super criativo!
beeijos linda =D
oow amr, Brigadão linda é tii ♥
Q. lindo *-*'
filosofou em ?! OIUSAISDYSUIYH'
Amo você ♥
oow amr ;$ amo demaiis vc ada do Marquinhos *--*
uiia, tamanha inspiraçãão ameei ;**
uashuashua, uiia inspiração dos meus sonhos ♫
Postar um comentário